sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Aguarela

Tu és aquela
Que na minha tela
Eu idealizo
Com a aguarela

Venho pintando a tela
Desde o dia em que te vi
Em todo o teu esplendor
Foi por ti que eu caí

Pões-me doente
Sempre que comigo falas
Porque ando carente
Se comigo não te ralas?

Um sentimento sem sentido
Numa estrada sem fim
Estrada que percorro
E que me deixa assim

O meu sonho
É ter-te a meu lado
É lá que me ponho
Sempre que me deito, sossegado.

A aguarela da vida
Não nos quer juntar
Serás sempre a minha querida
Demore o que demorar

Será assim tão difícil
Amar e ser amado?
Caiu que nem um míssil
Quando soube do teu namorado!

De que vale sofrer
Por uma pessoa?
Não há nada a aprender
Se não a própria dor…

Aguarela da vida
Aguarela da vida
Hás-de ser pintada
Pela minha querida.

RonaCris

Sem comentários: