segunda-feira, março 05, 2007

Tu

Tu
Tu és o vazio que percorre a minha mente
Tu és o vazio que me dá inspiração
Tu és o vazio que me deixa assim
Tu és o vazio que falta em mim

Fazes-me falta todos os dias
Fazes-me falta a toda a hora
Já nada existe na minha mente a não ser tu
Alimento-me da minha ilusão
Do meu mundo imaginário
Só tu e eu…

És como o diamante que nunca poderei ter
És como o sol que nunca poderei alcançar
És como o mar que nunca poderei conquistar
Mas…
És o ar que me dá vida
És a paisagem dos meus olhos
És o sangue que corre nas minhas veias
És a melodia dos meus ouvidos
És a seda das minhas mãos
És o meu coração!

Esquece
Não quero esquecer!
Não tens hipóteses
Não quero saber!

Não preciso de te ter
Não preciso de te ver
Não preciso de te sentir
Preciso que respires
Preciso que vejas
Preciso que sintas
Preciso que existas!

Não consigo arrancar de cá de dentro
Este sentimento torturante
Não porque não queira
Mas porque o coração não deixa
Mas porque a mente não quer…


RonaCris

1 comentário:

ananeves disse...

Because passion is to be felt, read and listened to, congratulations for this wonderful poem, Rafael. Keep on giving us these beautiful moments. ;)