quarta-feira, janeiro 31, 2007

Hei-de ser alguém na vida
Alguém com sucesso
E não o que dizem muitas pessoas
Com um retrocesso
Tenho pena que não confiem em mim
E me queiram desanimar
Vou conseguir até ao fim
Vou conseguir alcançar
Este meu sonho do qual me tentam acordar
Do qual me tentam dissuadir.

Este mundo é tudo o que quero
E tudo o que preciso
Para mostrar o que valho
No meu futuro indeciso
Vou mostrar que sou alguém
Com potencial
Para fazer milagres
E ainda algo genial.

Tentam-me desviar
Do meu futuro perfeito
Vocês não sabem
Que ele está definido por defeito?
Não me venham com mentiras
Que é para meu bem
Não acredito nisso
Nem nunca acreditei
Apenas querem o melhor para vocês
O mais conveniente.

Não sou criado de ninguém
Nem nunca o serei
Hás-de lembrar-te do dia
Em que te espezinharei
Só sou filho para o que interessa
E só me pões defeitos
Digo-te desde já
Que somos todos imperfeitos
Olha bem para ti
Tens uma doença
Não queres acreditar
E ainda me falas em crença.

Cambada de falsos
Que vocês são
O que criam dentro de vós
É apenas ilusão.
Manhosos
Com as suas mentiras
Manhosos
Que não têm o que fazer da vida
Fazem da vida
Aquilo que não é
Fazem-se passar
Por quem não são.

Queres mudar de vida
Até acho bem
Decidiste isso agora
Porque assim te convém
Deitas abaixo
Obstáculos no caminho
É pena que não me dês
O meu merecido carinho.

Ronacris

Sem comentários: